Você Cobiça Viajar de Graça para o Exterior? Neste post Está o Segredo

E se eu te falar que existem recursos de você fazer viagens gratuitamente no interior do Brasil e em outro país, você iria acreditar? Pare de sonhar e descubra como viajar de graça para o exterior e tirar as férias que você sempre desejou.

Como viajar de graça para o exterior é um questionamento que constantemente passa pela cabeça daqueles que gostam de se aventurar. Realizar viagens pelo mundo e permanecer em outras nações é algo que muitos sonham. Mas, muitas vezes a grana é curta e este sonho acaba ficando em segundo plano.

O dinheiro inúmeras vezes impossibilita você de partir para a grande jornada de sua vida. Nessa hora é habitual desanimar-se e acreditar que você não vai ser capaz de concretizar esse plano.

Fique tranquilo, fazer uma viagem não é coisa apenas para sortudos ou selecionados pelo destino. Você também é completamente capaz de concretizar esse projeto e viajar pelo mundo. Existem várias alternativas para aquelas pessoas que não têm grana e desejam pegar a estrada.

Como nosso objetivo é fazer com que você realize seus desejos e conheça o globo da melhor forma possível, escolhemos algumas orientações que podem auxiliar nesta incumbência. Faça sua bolsa de viagem, caia na estrada e liberte-se.

Veja como viajar de graça para o exterior

viajar-de-graca-exterior Há muitas maneiras de viajar sem gastar nem um centavo para o exterior. Garanto que todas elas irão fazer com que você aprenda muito, pode ser com uma bolsa de estudo ou laborando como au pair. Para que você conheça algumas dessas, selecionamos certas maneiras interessantes de como viajar para fora do país gratuitamente. Adote nossas sugestões e embarque nessa jornada

1 – Bolsa de estudo

Essa é uma das maneiras mais legais e também a mais batalhada e árdua de conseguir viajar.

Diversas universidades fora do país ofertam bolsas para estudantes, particularmente para os de renda mínima. Algumas inclusive dão uma ajuda para que o acadêmico consiga se manter por determinado tempo.

Contudo, você terá que pesquisar muito e ainda dedicar-se bastante aos estudos.

Uma bolsa de estudos fora do país é um grande mérito e uma experiência estupenda. Entre com tudo nos estudos e quem sabe esta não é a sua maneira de viajar pelo mundo? Entender como viajar de graça para o exterior pode te levar longe!

2 – Au pair

O Au Pair é um excelente exemplo de como viajar de graça para o exterior. Várias agências cobram por este tipo de trabalho e pode existir determinadas condições no que diz respeito à idade e sexo, porém pode ser uma boa escolha para quem deseja conhecer o mundo e não tem muita grana.

O Au pair, um tipo de trabalho de babá, é uma opção para quem quer viajar de graça e trabalhar no exterior.
Para quem ama criancinhas, esta é a forma ideal de viajar e aproveitar para visitar vários países.

Essa também é uma excelente prática. Seu currículo irá ser bastante aperfeiçoado, já que várias empresas adoram este tipo de antecedente.

3 – Trabalho voluntário

Outra boa opção e exemplo de como viajar para o exterior de graça é o serviço voluntário.

Muitas associações, empresas e órgãos públicos dão suporte para você efetuar uma viagem e fazer serviço voluntário. Esta é uma boa chance de ser útil e conhecer o planeta!

Se você pratica o voluntariado, se adora se engajar e fazer a diferença e é apaixonado por algum projeto, essa é a sua maneira de viajar pelo planeta e vir a ser o melhor indivíduo que puder ser.

4 – Trabalho em sítios e acampamentos

Outra maneira de viajar sem grana e outro ótimo exemplo de como viajar de graça para o exterior é prestar serviços em ranchos e acampamentos.

Existem acampamentos nos Estados Unidos da América e fazendas ao redor do mundo que fornecem hospedagem, alimentação e uma boa aventura para contar à medida que você trabalha. Trabalho e viagem garantidos podem ser o que estava procurando para realizar o sonho de ir para outro país, ainda que não possua nenhuma grana.

5 – Cruzeiros

viagem-cruzeiros Os cruzeiros também são uma das formas de conseguir trabalhar e viajar ao mesmo tempo. Quem fez essa experiência afirma que é para aqueles que possuem coração aventureiro e compensa bastante.

Outra coisa: é aconselhável saber inglês. Você provavelmente não irá conseguir passar em uma seleção sem o domínio dessa língua. Você também vai ter toda a preparação necessária. Navegue pelos 7 mares e aprenda como viajar de graça para o exterior.